quinta-feira, 7 de maio de 2009

Continuando.... CERRADO... Cuiabá



Sabe o que acontece comigo? É que eu sou mais brasileira do que pensava ser... e a cada dia em cada lugar do Brasil que eu visito e conheço os moradores locais e volto, e deixo amigos, e faço amigos e revejo amigos me torno mais brasileira ainda... começo a me sentir parte daquele lugar, é como se tivesse nascido uma parte de mim em cada parte do Brasil... sou uma brasileira, de cada lugar que faço um trabalho... por isso gosto de detalhes e não poupo posts e mais posts sobre um evento, pois cada um é muito especial e merecem posts e mais posts...

por isso ainda hoje estou aqui falando sobre a gravação do CD CERRADO do baixista Ebinho Cardoso, um dos artistas selecionados pelo Projeto Pixinguinha 2009... então vamos lá mais umas fotos deste momento especial, da gravação de um trabalho muito especial com uma sonoridade que vocês não vão acreditar quando ouvirem... já começa pela formação inusitada de um baixo acústico com um elétrico... pois é... então é só aguardar pra ouvir algo inacreditávelmente maravilhoso...

este CD vai causar....


momentos no estúdio...
Ebinho e Sidney

André Vasconcellos
Sandro
Ebinho
David Feldman


luluuucaaa...



check...

David Feldman encasacado.... só lembrando que estavamos em Cuiabá... 35 graus...







cansaço coletivo...


por que todo mundo tem mania de querer tocar bateria???
Detalhe da cara do batera só sacando o movimento...

momentos do show de Rondolópolis







adorei este olhar de cumplicidade entre os baixistas Ebinho e André...






Saudações baixisticas... sempre causando...



Um comentário: