sexta-feira, 12 de junho de 2009

Filme antigo - alternativa pro dia dos namorados

taí minha sugestão para esta que pra mim é a data mais brega de todas as datas comemorativas existentes... o dia dos namorados...

ai ai ai... e que saco de data... os solteiros ficam irritados, os que tem namorados(as) ficam falando do que vão fazer no dia, planejando presentes... aquelas coisas romanticas altamente patéticas... eu odeio datas... qualquer uma... todas me irritam... ver as pessoas escolhendo presentes, enfrentando filas, alias...
a última vez que eu tentei sair pra jantar no dia dos namorados foi a noite menos romantica de minha vida... fiquei com meu marido um tempão esperando mesa... o restaurante
lotado... mesmo tendo reservado... briguei com uma menina que estava na fila... enfim... já perdi o clima antes da noite começar...
sem chance de sair neste dia... prefiro fazer o que faço sempre... tomar um bom vinho assistindo um bom filme ou show com ele... sem ter que ser dia dos namorados pra isso...

ah... e é claro... a gente compra presente um pro outro... mas é assim... nem sei por que... acho que vou propor abolirmos isso no próximo ano e nos presentear quando der vontade... quando tiver passando na rua e ver algo que vai agradar... é muito mais espontaneo... porque este ano eu perguntei pra ele... o que vai querer de dia dos namorados... já é estranho isso... perguntar o que o outro quer... tipo pra cumprir tabela... aí ele... "uma calculadora financeira..." hahahahaha.... eu ri muito e disse... putz que coisa romantica... vo
cê tá falando sério? Ele... "sim... preciso de uma..." ai ai... virou esculhambação mesmo este nosso dia dos namorados...

mas voltando ao filmezinho... uma coisa é certa... com ou sem parceiro... é melhor curtir nesta noite fria sem enfrentar os nada romanticos restaurantes lotados... trocar isso por um bom show ou um filmezinho é pra mim a melhor opção... e pra ser mais engraçado este dia eu sugiro tirar lá do fundo do baú "Dona Flor e seus dois Maridos"... não achou romântico???

e na trilha...
O Que é Que a Baiana Tem? de Dorival Caymmi

como sempre eu gosto de fazer... coloco a letra pra você cantar junto... vai que você é daqueles baixistas que gostam de cantar enquanto faz a melodia no bass... então... divirta-se e cante pro seu amado(a)

O Que é que a baiana tem?
O Que é que a baiana tem?

Tem torço de seda, tem!
Tem brincos de ouro tem!
Corrente de ouro tem!
Tem pano-da-costa, tem!
Sandália enfeitada, tem!
Tem graça como ninguém
Como ela requebra bem!

Quando você se requebrar
Caia por cima de mim
Caia por cima de mim
Caia por cima de mim

O Que é que a baiana tem?
O Que é que a baiana tem?
O Que é que a baiana tem?
O Que é que a baiana tem?

Tem torço de seda, tem!
Tem brincos de ouro tem!
Corrente de ouro tem!
Tem pano-da-costa, tem!
Sandália enfeitada, tem!
Só vai no Bonfim quem tem
(O Que é que a baiana tem?)
Só vai no Bonfim quem tem
Só vai no Bonfim quem tem

Um rosário de ouro, uma bolota assim
Quem não tem balagandãs não vai no Bonfim
(Oi, não vai no Bonfim)
(Oi, não vai no Bonfim)


e aqui deixo minha homenagem a este dia para um casal de namorados baixistas... lindos... dois fofos romanticos que adoramos... Ricardinho e Maíra... que se conheceram por causa do baixo... demais....

viu... não sou tão chata... rsss...



saudações baixisticas... com calculadora financeira no dia dos namorados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário